inicio / Eventos / A Alegria tomou de conta do RENOVAR em todo o Estado
IMG-20200228-WA0032

A Alegria tomou de conta do RENOVAR em todo o Estado

A Renovação Carismática Católica do Ceará realizou entre os dias 22 a 25 de Fevereiro mais uma edição do RENOVAR, Retiro de Carnaval promovido pelos grupos de oração em todas as Dioceses do Estado. Cerca de 150.000 mil pessoas participaram do evento durante os quatro dias de carnaval em aproximadamente 200 localidades. “Não vos conformeis com este mundo” (Romanos 12,2), esse foi o tema trabalhado em todos os lugares onde aconteceu o retiro, levando os participantes a uma verdadeira experiência pessoal com Jesus e testemunhando os prodígios que o próprio Senhor realizou.

Esses dias ficaram marcado pela alegria contagiante dos participantes em poder celebrar o RENOVAR em suas vidas. Foram muitos os momentos de diversão e intimidade com DEUS na programação com louvor, oração, apresentações artísticas, adoração, pregação e santa missa. Toda a família foi beneficiada, especialmente as crianças que tiveram seu espaço garantido no renovar KIDS. Várias cidades testemunharam o que o Senhor fez durante esses dias, entre elas, podemos destacar a cidade de tarrafas (Diocese de Crato) que realizou pela primeira vez o renovar, e de maneira imediata já conseguiu colher bons frutos, como a implantação de um grupo de oração a pedido do Pároco da cidade.

Nosso sentimento é de gratidão a DEUS por todo seu amor e misericórdia para com seus filhos amados. Louvar e bendizer seu santo nome por tanta graça alcançada, por ver irmãos com o brilho no olhar e ardor missionário. O RENOVAR não é somente um grande encontro, mas um sinal de que o Senhor está levantando uma geração santa e feliz, até porque nossa alegria não acaba na quarta-feira de cinza.

Sobre MARCOS FARIAS

Leia Também

LOCAIS RENOVAR 2020

Na Diocese de Quixadá tem renovar

Confira os locais onde acontece o Renovar na Diocese de Quixadá   QUIXERAMOBIM: Dias 22 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *