inicio / Eventos / DIOCESE DE IGUATU SEDIOU O AVIVA SERTÃO
WhatsApp Image 2019-04-30 at 19.29.37

DIOCESE DE IGUATU SEDIOU O AVIVA SERTÃO

Evento Carismático mobilizou grande número de pessoas das dioceses do estado do Ceará, trazendo Avivamento e nova experiência com o batismo no Espírito Santo.

Aconteceu nos dia 27 e 28 de abril, na cidade de Arneiroz, o Aviva Sertão, evento Carismático realizado pela Renovação Carismática Católica da cidade de Arneiroz e Paróquia Nossa Senhora da Paz, que mobilizou grande parte do estado do Ceará.
Estiveram presentes no evento as comunidades: Colo de Deus, Totus tuus e Ruah, Fábio Lira (membro da comunidade Canção Nova), José Daniel (membro da comunidade Aliança de paz), James Apolinário e Padre Zé Leandro (pároco da cidade) que conduziram todo o evento, alem da participação de muitos grupos Grupos de Oração do estado e representações juvenis de várias dioceses do Ceará e do Senhor Edgar Monteiro (Prefeito de Arneiro).
O evento iniciou-se na tarde do sábado (27) e se estendeu até o final da tarde do domingo (28), sendo realizado momentos de louvor, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, pregações e convivência fraterna entre os participantes do evento.
O encontro foi finalizado com agradecimentos da parte dos pregadores do Padre Zé Leandro e do Hilário (Coordenador da Renovação Carismática Católica da cidade) e ficou marcado por muitas profecias sobre a terra de Arneiroz, que se localiza na região dos Inhamuns, estado do Ceará.

“O Espírito Santo de Deus se manifestou de forma sobrenatural nesse encontro. Vivenciamos pregações voltadas ao tema do Avivamento, sobre a vida nova e de sermos cheios do Espírito Santo. Verdadeiramente esse encontro fez com que muitos voltassem ao primeiro Amor” testemunhava uma jovem que participou do evento.

 

MCS Diocese de Iguatu

Sobre MARCOS FARIAS

Leia Também

WhatsApp Image 2019-02-15 at 18.30.30

Na Diocese de Iguatu tem Renovar

Confira os locais onde acontece o Renovar 2019 na Diocese de Iguatu: RENOVAR (IGUATU) Local: ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *