inicio / Dioceses / II Sant Lazer do Ministério Jovem da cidade de Tianguá
WhatsApp Image 2019-01-18 at 16.49.05

II Sant Lazer do Ministério Jovem da cidade de Tianguá

No Dia 13 de janeiro de 2019, na cidade de Tianguá, foi realizado pelo ministério jovem da cidade o II Sant Lazer. O objetivo do evento foi proporcionar aos Jovens um dia de Lazer e Santidade. Mostrar para a juventude que podemos ser Santos sem deixar de ser Jovem.

O evento contou com a presença de quase 100 jovens, sendo a maioria, jovens do Grupo de Oração Jovem Jesus Bom Pastor, contou também com a presença de jovens de algumas cidades da diocese, incluindo a coordenadora diocesana do ministério jovem, Lívia Maria, que no encontro foi a responsável por uma ungida pregação.

WhatsApp Image 2019-01-18 at 16.49.52

Foto: Herison Vieira

A programação do evento foi realizada com momentos de Louvor, Oração, Teatro, Dinâmicas e Pregação. Após a pregação, no instante da oração, foi feito a “queimação dos pecados”, onde os jovens anotaram seus pecados em um papel e queimaram na fogueira, esse momento foi muito renovador para todos os jovens.

O Sant Lazer além da vivência fraterna, proporcionou a cada jovem a experiência de estar em intimidade com Deus e de serem tocados com seu infinito amor.

Informações: Katielle Silva – Coordenadora do MCS de Tianguá.

Sobre Jony Renan MCS Tianguá

Coordenador do Ministério de Comunicação da Diocese de Tianguá

Leia Também

_MG_4227

Lucas Nogueira é eleito coordenador em Bitupitá

No último domingo, 06, os coordenadores e núcleo dos grupos de orações da comunidade de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *