inicio / Dioceses / Rogério Ribeiro é eleito para coordenar a cidade de Barroquinha
_MG_4182

Rogério Ribeiro é eleito para coordenar a cidade de Barroquinha

No último domingo, 06, os coordenadores e núcleo dos grupos de orações da cidade de Barroquinha, reuniram-se na residência da Sra Leidiane Alves, desde ás 08:00 min. O momento contou com a presença enriquecedora do Vigário Episcopal da Região Norte e Pároco da cidade de Barroquinha, Jerônimo Campos.O Mesmo iniciou o momento com uma reflexão sobre liderança, responsabilidade e unidade a igreja, logo em seguida pronuncio a benção aos presentes e desejando uma ótima eleição na escolha do servo a frente  do movimento no próximo biênio – 2019 e 2020.

O encontro foi conduzido pelo o Coordenador Diocesano, Robério Almeida acompanhado pelo o conselheiro Jony Renan, Coordenador do ministério de Comunicação diocesano, o momento inicial foi de uma breve partilha sobre a importância de escolher o servo(a) através da inspiração do Divino Espírito Santo, logo após foi indicado irmãos para discernimento dos nomes mencionados na primeira votação, logo em seguida, foi conduzido um momento de oração com o respectivo momento de votação.

Os irmãos presentes, 11 conselheiros, votaram para a eleição do Senhor Rogério Ribeiro para a condução do movimento no ano de 2019 e 2020, o mesmO, já possuí serviços em diversos ministérios e uma longa caminhada no movimento.

Louvamos e agradecemos ao Nosso Senhor Jesus Cristo e ao Sim da nossa Irmã, Leidiane por serviços relevante a frente do movimento nos últimos 04 anos – 2015 à 2018, buscando sempre promover unidade, cultura de pentecostes e anunciação do santo Evangelho.

Sobre Jony Renan MCS Tianguá

Coordenador do Ministério de Comunicação da Diocese de Tianguá

Leia Também

Carnaubal 000

III Edição da Vigília jovem da RCC de Carnaubal.

Na noite do dia 22 de dezembro para o dia 23 de dezembro de 2018 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *