inicio / Dioceses / Retiro dos servos da RCC de Carnaubal.
Carnaubal Top

Retiro dos servos da RCC de Carnaubal.

No dia 16 de dezembro de 2018 foi realizado o retiro para servos da Renovação Carismática Católica da cidade de Carnaubal, no sítio Buriti, na zona rural da cidade de Carnaubal. O encontro contou com a presença do coordenador estadual do ministério de oração por cura e libertação (MOCL), Paulo Matos, da diocese de Limoeiro do Norte.

O retiro iniciou na manhã do domingo com louvor, oração e o momento do deserto.  Já no deserto o Senhor sacar uma profecia: “Não vos lembreis mais dos acontecimentos de outrora, porque eis que farei obra nova. (Isaías 43.18). Neste momento inicial os participantes sentiam a mão de Jesus fazendo obra nova, reavivando no  coração deles a essência da Rcc ( A espiritualidade de Pentecostes).

No segundo momento, o retiro foi conduzido pelo ministro de cura Paulo Matos. Ele pregou e conduziu todo o momento de oração. A pregação dele foi relacionada ao livre de Apocalipse no capítulo 7, versículos de 13-16. Na oração foi confirmada a profecia feita pela manhã em que o Senhor faria obra nova.

A serva Edylla Maria Lopes Silva, membro do ministério de formação relatou a obra em que o Senhor  realizou na vida dela por meio deste retiro:

“Eu tive uma experiência sobrenatural com Maria, me sentia no ventre dela. Me senti segura, amada e curada. Eu estava com uma dor na garganta, e naquele manhã no ventre de Maria a dor foi acabando. Na oração por cura, o Paulo falava que déssemos liberdade para que o Espírito Santo  pudesse trazer à tona as nossas lembranças dolorosas, e eu comecei a chorar Compulsivamente, mas fui curada naquele instante. No retiro eu renasci, naquele dia pude entender muitas coisas as quais eu não entendia.”

A Renovação Carismática Católica de Carnaubal louva ao Senhor pelo amor e  misericórdia. E a partir do retiro está cheia do Espírito Santo para prosseguir a missão levando a cultura de Pentecostes.

Informações: Breno Ramos – Servo do MCS.

Sobre Jony Renan MCS Tianguá

Coordenador do Ministério de Comunicação da Diocese de Tianguá

Leia Também

WhatsApp Image 2019-01-18 at 16.49.05

II Sant Lazer do Ministério Jovem da cidade de Tianguá

No Dia 13 de janeiro de 2019, na cidade de Tianguá, foi realizado pelo ministério ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *