inicio / Dioceses / Renovação Carismática Católica de Camocim realiza a 3ª edição do Projeto Abraço do Pai.
download

Renovação Carismática Católica de Camocim realiza a 3ª edição do Projeto Abraço do Pai.

O Projeto Abraço do Pai é uma iniciativa da Renovação Carismática Católica do Brasil, a partir do Ministério de Promoção Humana. A ação é voltada à promoção de obras de misericórdia, a partir da espiritualidade do movimento, com o atendimento de necessidades básicas espirituais e sociais de uma comunidade, no intuito de promover a pessoa humana como um todo.
Em Camocim, o Projeto chega ao sua 3ª edição nesse ano de 2018. Após atender as comunidades do Pantanal e de Montevideu, o Abraço do Pai agora será realizado na Brisa do Lago (conhecido por alguns como Apossados II). Ali, a Igreja Católica tem uma grande comunidade de fé chamada Santa Terezinha.
As atividades começam na tarde do sábado, dia 20/10, com as visitas domiciliares, levando a Palavra de Deus às famílias da comunidade e reconhecendo as necessidades do povo de Deus.
Na manhã do domingo, dia 21/10, no Sítio de Dona Rita e Senhor Araújo (próximo ao Clube Lago Seco) serão ofertados, além de um marcante momento espiritual com louvor, oração e pregação, serviços sociais como atendimento de saúde, consultoria jurídica, serviços de estética, atividades físicas e lúdicas, distribuição de cestas básicas e de roupas, sorteio de brinquedos, aconselhamento espiritual, dentre outras atividades.

Os interessados em contribuir com o Projeto Abraço do Pai podem entrar em contato com a Coordenação do evento pelo telefone (88) 9 9928-9796 (falar com Tia Laís). Contamos com o seu apoio e com as suas orações para que possamos dar o Abraço do Pai em muitos irmãos e irmãs!
download
O projeto é uma resposta da Renovação Carismática Católica ao convite da Igreja para uma posição em saída, pedido pelo Papa Francisco ao Movimento: “Batismo no Espírito Santo, louvor, serviço ao homem. As três coisas estão ligadas de forma indissolúvel. Posso louvar profundamente, mas se eu não ajudar os mais necessitados, não é suficiente. “Não havia entre eles necessitado algum”(At 4, 34), está escrito no Livro dos Atos” (Papa Francisco na Festa do Jubileu de Ouro da RCC, em 03/06/2017).
Com informações do facebook da RCC de Camocim

Sobre Jony Renan MCS Tianguá

Coordenador do Ministério de Comunicação da Diocese de Tianguá

Leia Também

encontrocomunicadores3

Ministério de Comunicação realiza encontro com participação nacional

No último mês de dezembro, aconteceu em Fortaleza o 2º Encontro Estadual de Comunicadores. O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *