inicio / Eventos de Quixada / Cidade de Madalena sediou o 17º Congresso Carismático
rcc- diocese de quixada

Cidade de Madalena sediou o 17º Congresso Carismático

A Renovação Carismática da Diocese de Quixadá realizou nos dias 25 e 26 de Agosto, em Madalena, o 17° Congresso Diocesano.

Participaram do Congresso coordenadores de cidade, membros de grupos de oração, servos de ministérios e admiradores do movimento, onde vivenciaram as moções e direcionamentos da RCC Brasil com o tema do ano: “Eis que estou a porta e bato” (Ap 3,20a).

O evento contou com as presenças de Aurilene Tomé, coordenadora da RCC Ceará, Robério Cavalcante do mistério de fé e politica da Diocese de Sobral, Pádua Costa e Leonardo Santiago da Comunidade Mariana Boa Semente e o Bispo Diocesano Dom Ângelo Pignoli, trabalhando a temática do ano, bem como, as cartas apocalípticas às comunidades de Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Laodicéia e Filadélfia.

“Continuem firmes e tentem se deixar levar pelo ensinamento do evangelho que fortalece a nossa fé. Deus não precisa de nós, nós que precisamos dele, então é um benefício para nós podermos responder e caminhar atrás dEle”, com esta mensagem, Dom Ângelo Pignoli encerrou sua participação no 17° Congresso Diocesano Carismático.

Fotos/Matéria MCS Ceará

Sobre admin

Ministério de Comunicação da Renovação Carismática Católica do Ceará

Leia Também

IMG-20171222-WA0000

Eclézia Xavier é eleita a nova coordenadora da Diocese de Limoeiro do Norte

No dia 09 de dezembro de 2017, na cidade de Aracati praia de Majorlândia, após ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *