inicio / Eventos de Quixada / Cidade de Madalena sediou o 17º Congresso Carismático
rcc- diocese de quixada

Cidade de Madalena sediou o 17º Congresso Carismático

A Renovação Carismática da Diocese de Quixadá realizou nos dias 25 e 26 de Agosto, em Madalena, o 17° Congresso Diocesano.

Participaram do Congresso coordenadores de cidade, membros de grupos de oração, servos de ministérios e admiradores do movimento, onde vivenciaram as moções e direcionamentos da RCC Brasil com o tema do ano: “Eis que estou a porta e bato” (Ap 3,20a).

O evento contou com as presenças de Aurilene Tomé, coordenadora da RCC Ceará, Robério Cavalcante do mistério de fé e politica da Diocese de Sobral, Pádua Costa e Leonardo Santiago da Comunidade Mariana Boa Semente e o Bispo Diocesano Dom Ângelo Pignoli, trabalhando a temática do ano, bem como, as cartas apocalípticas às comunidades de Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Laodicéia e Filadélfia.

“Continuem firmes e tentem se deixar levar pelo ensinamento do evangelho que fortalece a nossa fé. Deus não precisa de nós, nós que precisamos dele, então é um benefício para nós podermos responder e caminhar atrás dEle”, com esta mensagem, Dom Ângelo Pignoli encerrou sua participação no 17° Congresso Diocesano Carismático.

Fotos/Matéria MCS Ceará

Sobre admin

Ministério de Comunicação da Renovação Carismática Católica do Ceará

Leia Também

escrevendo

Carta aos carismáticos da Diocese de Crato

Amados irmãos (a) Coordenadores de Grupo de Oração, Conselho Diocesano e Equipe Diocesana da Diocese ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *