A Renovação Carismática da Diocese de Quixadá realizou nos dias 25 e 26 de Agosto, em Madalena, o 17° Congresso Diocesano.
Participaram do Congresso coordenadores de cidade, membros de grupos de oração, servos de ministérios e admiradores do movimento, onde vivenciaram as moções e direcionamentos da RCC Brasil com o tema do ano: “Eis que estou a porta e bato” (Ap 3,20a).
O evento contou com as presenças de Aurilene Tomé, coordenadora da RCC Ceará, Robério Cavalcante do mistério de fé e politica da Diocese de Sobral, Pádua Costa e Leonardo Santiago da Comunidade Mariana Boa Semente e o Bispo Diocesano Dom Ângelo Pignoli, trabalhando a temática do ano, bem como, as cartas apocalípticas às comunidades de Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Laodicéia e Filadélfia.
“Continuem firmes e tentem se deixar levar pelo ensinamento do evangelho que fortalece a nossa fé. Deus não precisa de nós, nós que precisamos dele, então é um benefício para nós podermos responder e caminhar atrás dEle”, com esta mensagem, Dom Ângelo Pignoli encerrou sua participação no 17° Congresso Diocesano Carismático.
Fotos/Matéria MCS Ceará