inicio / Notícias de Quixadá / Religiosa confirmará votos perpétuos em pleno mês vocacional
WhatsApp Image 2018-08-15 at 15.04.40

Religiosa confirmará votos perpétuos em pleno mês vocacional

Irmã Teresinha de Jesus e Maria, que também faz parte do Ministério para as Religiosas e Consagradas da RCC,  junto à Comunidade Mariana Boa Semente, convida familiares e amigos a estarem presentes na Solenidade para Confirmação de seus Votos Perpétuos na Vida Religiosa Consagrada. A cerimônia terá início às 17hs no Santuário da Imaculada Rainha do Sertão em Quixadá/Ce, no dia 18 de Agosto.

“Para mim, a importância dos votos perpétuos é oferecer a Deus e aos irmãos uma prova concreta e visível de amor e doação pelo Reino”, afirmou a Ir. Teresinha, que após 19 anos de vida comunitária irá professar os votos perpétuos no mês vocacional, aos 35 anos de idade.

Em depoimento para o Projeto São Paulo, Ir. Elena de Jesus e Maria, também irmã sanguínea da religiosa em questão, fala sobre a influência positiva que a perseverança de sua irmã traz para a sua vida. “Quando estou fraca e penso em desistir, eu olho pra vida dela, vejo as maravilhas que Deus fez na vida dela, assim como na de Maria, e isso me anima. Eu olho pra ela e vejo uma pessoa feliz e realizada, percebo que vale a pena ser de Deus e deixar tudo pelo tudo que é eterno. Vocação acertada é vida feliz!”, encerra.

fonte: (comunicação comunidade boa semente)

Sobre admin

Ministério de Comunicação da Renovação Carismática Católica do Ceará

Leia Também

congressomariano

Fortaleza recebe Congresso Mariano

O Congresso Mariano é um evento promovido pela Comunidade Católica Corpo Místico de Cristo que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *