inicio / Notícias de Quixadá / Religiosa confirmará votos perpétuos em pleno mês vocacional
WhatsApp Image 2018-08-15 at 15.04.40

Religiosa confirmará votos perpétuos em pleno mês vocacional

Irmã Teresinha de Jesus e Maria, que também faz parte do Ministério para as Religiosas e Consagradas da RCC,  junto à Comunidade Mariana Boa Semente, convida familiares e amigos a estarem presentes na Solenidade para Confirmação de seus Votos Perpétuos na Vida Religiosa Consagrada. A cerimônia terá início às 17hs no Santuário da Imaculada Rainha do Sertão em Quixadá/Ce, no dia 18 de Agosto.

“Para mim, a importância dos votos perpétuos é oferecer a Deus e aos irmãos uma prova concreta e visível de amor e doação pelo Reino”, afirmou a Ir. Teresinha, que após 19 anos de vida comunitária irá professar os votos perpétuos no mês vocacional, aos 35 anos de idade.

Em depoimento para o Projeto São Paulo, Ir. Elena de Jesus e Maria, também irmã sanguínea da religiosa em questão, fala sobre a influência positiva que a perseverança de sua irmã traz para a sua vida. “Quando estou fraca e penso em desistir, eu olho pra vida dela, vejo as maravilhas que Deus fez na vida dela, assim como na de Maria, e isso me anima. Eu olho pra ela e vejo uma pessoa feliz e realizada, percebo que vale a pena ser de Deus e deixar tudo pelo tudo que é eterno. Vocação acertada é vida feliz!”, encerra.

fonte: (comunicação comunidade boa semente)

Sobre admin

Ministério de Comunicação da Renovação Carismática Católica do Ceará

Leia Também

Adoremos

Boa Semente realiza 3ª edição do “Festival Adoremos”

No próximo dia 30 de Dezembro, a Comunidade Mariana Boa Semente, realizará o Festival ‘Adoremos’, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *