inicio / Eventos / Queremos Deus 2018 confirma data e presença inédita
queremosDeus20182

Queremos Deus 2018 confirma data e presença inédita

O Queremos Deus, tradicional evento de fé e louvor do Ceará que antecede o Carnaval, será realizado no dia 4 de fevereiro (domingo), a partir das 14h, no Estádio Presidente Vargas (PV), localizado no bairro Benfica, em Fortaleza. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas se reúnam para uma tarde/noite de muito louvor e adoração.

Um encontro que acontece há 31 anos e que celebra a fé em Deus por meio de pregações, música e amor ao próximo, assim é o Queremos Deus que chega a sua 29ª edição (houve dois anos sem evento) com o tema: “Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5,13-14), isso porque a CNBB celebra 2018 como o ano dos cristãos leigos e leigas sujeitos na igreja em saída a serviço do Reino.

Neste ano, uma das atrações será a presença inédita do Padre Marcelo Rossi no Queremos Deus. O evento ainda contará com as participações do Padre Antonio Furtado, Naldo José, Luiz Carvalho da Comunidade Recado e a missa será presidida pelo arcebispo Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques.

Mais uma vez a organização é da Família Carismática, que envolve a Renovação Carismática Católica e as Novas Comunidades. Os ingressos custarão R$ 4,00 mais 1 kg de alimento que serão doados para as Promoções Humanas da RCC. Também serão disponibilizadas camisetas à venda de forma antecipada para custear o evento.

Assim como acontece todos os anos, o evento contará com a segurança pública e privada, além de agentes de trânsito. As vias próximas ao estádio serão bloqueadas e a frota de ônibus será reforçada e planejada. A recomendação é que as pessoas utilizem o transporte público ou táxis.

Baixe o cartaz oficial do encontro e seja um divulgador:
queremosDeus2018

Sobre Eder Machado

Membro do Ministério de Comunicação do Estado do Ceará

Leia Também

WhatsApp Image 2018-09-25 at 08.32.41

ENJ – Encontro Nacional da Juventude 2018

No dias 7, 8 e 9 do mês de Setembro aconteceu em São Paulo, no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *