inicio / Eventos / Jesus no Litoral / Jesus no Litoral dá inicio na cidade de Fortaleza
25498463_1959824127599981_3982270796004895731_n

Jesus no Litoral dá inicio na cidade de Fortaleza

Neste 15 de dezembro de 2017, iniciou na cidade de Fortaleza a missão Jesus no Litoral promovida pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Ceará, que conta com a participação de cerca de 180 jovens evangelizadores. Nela, se fazem presentes quase todas as dioceses do estado, o núcleo estadual do Ministério Jovem da RCC Ceará, bem como missionárias do Ministério Jovem da RCC Paraíba.

O evento iniciou com um momento de interação com os missionários, sendo precedente a Santa Missa, presidida pelo Reverendíssimo Padre Jean, da Arquidiocese de Fortaleza. Em suas palavras, incentivou os jovens afirmando que a missão não serve para cansar, mas sim para restaurar. Logo em seguida, o coordenador estadual da RCC Ceará, Francisco Timá, proporcionou a juventude presente um momento de pregação sobre o tema da missão “Jovens marcados pelo fogo da missão” , que em suas palavras disse: “Vocês jovens, são convocados por Deus para serem o Evangelho vivo, sendo que a partir de cada um, outros irão conhecer a palavra de Deus.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Após direcionamentos internos, os missionários seguiram para o North Shopping Jóquei, onde realizaram o primeiro dia de evangelização, abordando os frequentadores para anunciar o amor de Deus. O ponto ápice do momento evangelizador foi quando os jovens entoaram na praça de alimentação do respectivo estabelecimento, os cânticos “Força e Vitória”, e “Deus é 10″, finalizando com o primeiro dia de evangelização com a corrente de oração.

Para o missionário Pedro Hugo, da Arquidiocese de Fortaleza,” o dia de hoje foi um impulsionar para a missão, vendo a alegria no sim de cada missionário, com a ousadia de alcançar as pessoas pela unção do Espírito Santo, onde louvo a Deus pela sua misericórdia que nos escolhe para anunciar o seu amor.”

Sobre MCS Limoeiro do Norte

Ministério de Comunicação Social da Diocese de Limoeiro do Norte

Leia Também

queremosDeus20182

Queremos Deus 2018 confirma data e presença inédita

O Queremos Deus, tradicional evento de fé e louvor do Ceará que antecede o Carnaval, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *