inicio / Dioceses / Carnaubal realiza I Festa a “Santasia”
WhatsApp Image 2017-11-02 at 13.20.31

Carnaubal realiza I Festa a “Santasia”

A Renovação Carismática da cidade de Carnaubal,  realizou no dia 01 de novembro de 2017 ás  19:00 horas no salão paroquial, a I festa Santasias, reunindo  dezenas de crianças e seus familiares para um momento de evangelização, diversão e de uma amor fraterno entre todos.
a programação foi recheada de atividades, desde um momento de louvor,pregação, oração ( Por parte das crianças para com a pregadora, Jairla Lima). O evento prosseguiu com a recitação das histórias dos Santos, e em cada história se fazia presente as crianças que estavam com as vestes dos mesmos.

O momento mais aguardado por todos  foi um lindo desfile das crianças que estavam Fantasiadas, com sorriso enorme, mamãe emocionadas e o objetivo sendo atingido: Evangelização de toda a família.

Contamos com a caracterização de  São Francisco, Santa Terezinha, nossa Senhora da Salete, nossa senhora das graças e todas com um sorriso e trazendo para os pais também uma grande alegria. E por fim todas as crianças e pais que se faziam presentes, se reuniram em um grande círculo, fazendo um momento de oração conduzida pela tia Denise, foi pedido que os pais colocassem as mãos nos seus filhos, e cada mãe foi orando.

Festa á Santasia

O que nosso Senhor falou das crianças?*
Nosso Senhor disse que das Crianças “é o Reino de Deus” (Mc 10,13-16).

A criança é aquele serzinho disponibilizado por Deus para amarmos sem medida, como da mesma forma Ele quer que nos amemos uns aos outros. Priorizar as crianças em nossas igrejas não é capricho, mas tarefa das mais sublimes e urgentes.
Devemos evangelizar as crianças, em primeiro lugar, porque Deus as ama. E o amor do Pai está derramado em nossos corações.
A evangelização das crianças é urgente, porque delas dependem o presente e o futuro do Reino de Deus.

Sobre admin

Ministério de Comunicação da Renovação Carismática Católica do Ceará

Leia Também

WhatsApp Image 2017-11-02 at 20.18.44

Momento de oração em praça pública na cidade de Viçosa

Papa Francisco nos orienta a sairmos, evangelizar e alcançar os que mais necessitam. E, e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *