inicio / Conselho Estadual / Dom Rosalvo celebra Missa de Abertura do “Congresso de Ouro”
DOM ROSALVO

Dom Rosalvo celebra Missa de Abertura do “Congresso de Ouro”

O “Congresso de Ouro”, como está sendo chamado o Congresso Estadual Jubilar da Renovação Carismática Católica do Ceará, iniciou na manhã deste sábado, 05 de agosto, com a Celebração da Santa Missa presidida por Dom Rosalvo, bispo auxiliar da arquidiocese de Fortaleza.

Em suas palavras, iniciou refletindo sobre o salmo 66 que diz: “Que as nações vos glorifiquem, que todas as nações vos glorifiquem”, acrescentou que nós precisamos estar nesses dias muito felizes, gratos por esse derramamento do Espírito Santo. O ponto alto de seu discurso deu-se quando, sobre o evangelho exortava o povo com as seguintes palavras: “Nós somos chamados a imitar Jesus na capacidade de amar, na construção da justiça, na força do perdão e no anúncio da paz.”

O Congresso prossegue com um dia recheado de pregações, momentos de adoração e espiritualidade, culminando com a “Noite de Ouro” cheia de surpresas e atrações musicais. Já no domingo teremos presença de Dom José Antônio, Arcebispo de Fortaleza celebrando o encerramento deste grande momento de festa.

Sobre admin

Ministério de Comunicação da Renovação Carismática Católica do Ceará

Leia Também

WhatsApp Image 2017-12-02 at 16.44.56

Diocese de Tianguá elege Robério Almeida para o biênio 2018/2019

  “O Espírito santos descerá sobre ti” Lc 1,37, motivados pelo o tema do ano, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *