inicio / Uncategorized / CONGRESSO DE OURO: SEGUNDA PREGAÇÃO COM JURANDIR
jurandir

CONGRESSO DE OURO: SEGUNDA PREGAÇÃO COM JURANDIR

A segunda pregação deste sábado foi ministrada pelo coordenador da RCC de Crato, Jurandir. Este falava que pela palavra e pela pregação se obtém a fé, e tudo é criado pela palavra. E continua falando: “É pela palavra que o homem é recriado para Deus, a palavra de Deus torna o homem perfeito, e nós somos um veículo para o anuncio da palavra e temos que levar essa palavra a todos.”

Exortava que a firmeza supõe a ideia de unidade, pois precisamos ter firmeza, precisamos desejar a palavra de Deus, precisamos conhecer a palavra.

Sobre seu testemunho contou que até seus 18 anos não conhecia a palavra de Deus, não sabia o que era a missa, até conhecer os carismáticos e há 27 anos conheceu esse fogo e não saiu mais dessa graça.

Quando provamos do amor de Deus não colocamos dificuldades para servir. Quando estamos cheios do amor de Deus e alimentados pela a palavra somos capazes de coisas impossíveis.

Nos fala que estamos precisando ouvir a voz de Deus enfrentar os desafios continuar em campo. Tantas pessoas que estão amarradas que precisam da palavra de Deus. É preciso anunciar a palavra mesmo sem perfeição porque o perfeito é Deus, e todos somos capazes de anuncia-lo.

Encerra com as seguintes palavras: “A palavra de Deus não é só a verdade para ser anunciada é para ser vivida.”

Sobre admin

Ministério de Comunicação da Renovação Carismática Católica do Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *