inicio / Ministérios / Ministério para as Crianças / Ministério para Crianças realiza Acampamento Kids
criancas01

Ministério para Crianças realiza Acampamento Kids

No último mês de julho o Ministério para as Crianças da Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Montese, da Arquidiocese de Fortaleza realizou o seu II Acampamento Kids com o tema Decididamente.

criancas01Contando com a participação de 30 crianças do Grupo de Oração Infantil Menino Jesus de 06 a 13 anos de idade, o II Acampamento Kids aconteceu em um Sítio no Eusébio, tendo seu início na sexta-feira (14/07) com um momento voltado para família, em que o casal Marcos Antônio e Syllan, pais de Vitória Samira, 12 anos e Maria Valentina, ainda no ventre, representaram São José e a Virgem Maria.

Momento este muito forte em que as crianças puderam sentir-se amadas por seus pais através da representação do casal e também onde elas fizeram um grande clamor de intercessão por suas famílias e pelas famílias do mundo inteiro através da música “Família do céu aqui na terra” da Cantora Luciana Antunes.

Durante o sábado (15/07) aconteceram na parte da manhã momentos de louvor, oração, pregações sobre “A ovelha perdida, Ouvir o chamado e dizer sim a Deus” e deu início a gincana.

criancas02A parte da tarde iniciou-se com o terço da Misericórdia conduzido pelas pré-adolescentes Alana Rodrigues, 11 anos e Sarah Rodrigues, 13 anos, primas e participantes do Grupo de Oração desde os 08 e 11 anos respectivamente.

Após o terço deu-se início a celebração da palavra e outro forte momento com Adoração ao Santíssimo Sacramento e Batismo no Espírito Santo – Efusão. Finalizamos o dia de sábado com a continuação da gincana e a exibição do vídeo da Quadrilha Menino Jesus feita pelas crianças no dia 24 de junho deste ano e com a noite do pastel.

O II Acampamento kids encerrou-se no domingo (16/07) com o dia de lazer na piscina e uma bela macarronada, tudo do jeito que as crianças gostam.

Além dos 05 servos do ministério para as crianças o Acampamento Kids contou com o apoio e a presença da Coordenadora Estadual do Ministério para Crianças – Fernanda Sousa, do Coordenador Arquidiocesano e pai de uma das crianças – Júlio César Melo e de mais 06 servos que auxiliaram na parte de cozinha, dormida e limpeza do sítio, entre estes servos estava a mãe da coordenadora estadual Antoniêta Souza.criancas03

Por Fernanda Sousa Cood. Estadual Min. Crianças.

Sobre Eder Machado

Membro do Ministério de Comunicação do Estado do Ceará

Leia Também

WhatsApp Image 2017-11-02 at 13.20.31

Carnaubal realiza I Festa a “Santasia”

A Renovação Carismática da cidade de Carnaubal,  realizou no dia 01 de novembro de 2017 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *