inicio / Ministérios / Ministério para as Crianças / Ministério para Crianças realiza Acampamento Kids
criancas01

Ministério para Crianças realiza Acampamento Kids

No último mês de julho o Ministério para as Crianças da Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Montese, da Arquidiocese de Fortaleza realizou o seu II Acampamento Kids com o tema Decididamente.

criancas01Contando com a participação de 30 crianças do Grupo de Oração Infantil Menino Jesus de 06 a 13 anos de idade, o II Acampamento Kids aconteceu em um Sítio no Eusébio, tendo seu início na sexta-feira (14/07) com um momento voltado para família, em que o casal Marcos Antônio e Syllan, pais de Vitória Samira, 12 anos e Maria Valentina, ainda no ventre, representaram São José e a Virgem Maria.

Momento este muito forte em que as crianças puderam sentir-se amadas por seus pais através da representação do casal e também onde elas fizeram um grande clamor de intercessão por suas famílias e pelas famílias do mundo inteiro através da música “Família do céu aqui na terra” da Cantora Luciana Antunes.

Durante o sábado (15/07) aconteceram na parte da manhã momentos de louvor, oração, pregações sobre “A ovelha perdida, Ouvir o chamado e dizer sim a Deus” e deu início a gincana.

criancas02A parte da tarde iniciou-se com o terço da Misericórdia conduzido pelas pré-adolescentes Alana Rodrigues, 11 anos e Sarah Rodrigues, 13 anos, primas e participantes do Grupo de Oração desde os 08 e 11 anos respectivamente.

Após o terço deu-se início a celebração da palavra e outro forte momento com Adoração ao Santíssimo Sacramento e Batismo no Espírito Santo – Efusão. Finalizamos o dia de sábado com a continuação da gincana e a exibição do vídeo da Quadrilha Menino Jesus feita pelas crianças no dia 24 de junho deste ano e com a noite do pastel.

O II Acampamento kids encerrou-se no domingo (16/07) com o dia de lazer na piscina e uma bela macarronada, tudo do jeito que as crianças gostam.

Além dos 05 servos do ministério para as crianças o Acampamento Kids contou com o apoio e a presença da Coordenadora Estadual do Ministério para Crianças – Fernanda Sousa, do Coordenador Arquidiocesano e pai de uma das crianças – Júlio César Melo e de mais 06 servos que auxiliaram na parte de cozinha, dormida e limpeza do sítio, entre estes servos estava a mãe da coordenadora estadual Antoniêta Souza.criancas03

Por Fernanda Sousa Cood. Estadual Min. Crianças.

Sobre Eder Machado

Coordenador do Ministério de Comunicação do Estado do Ceará

Leia Também

paixaocascavel01

Cascavel realiza encenação da Paixão de Cristo

A cidade de Cascavel acolhe mais uma vez a encenação da paixão de Cristo realizada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *