inicio / Eventos de Limoeiro do Norte / Diocese de Limoeiro realiza Encontro por Cura e Libertação
IMG-20170628-WA0011

Diocese de Limoeiro realiza Encontro por Cura e Libertação

IMG-20170628-WA0012

Aconteceu na cidade de Russas nos dias 17 e 18 de junho o I Encontro Diocesano do Ministério de Oração por Cura e Libertação da Renovação Carismática Católica da Diocese de Limoeiro do Norte. O evento contou com a participação da coordenadora estadual do ministério Adriana Borges, bem como do Vanderley da Arquidiocese de Fortaleza, que é membro do núcleo estadual do ministério, da coordenadora diocesana do ministério Ana Paula Lima, da coordenadora diocesana da Renovação Carismática Católica da Diocese de Limoeiro do Norte, Abenaide Sousa e do Ministério de Música Emanuel, da RCC Russas.

O evento trouxe momentos de louvor,oração, Adoração ao Santíssimo e a Santa Missa, bem como fora concluído o módulo básico do processo formativo do Ministério de Oração por Cura e Libertação, onde com essa conclusão  fora oficialmente implantado na diocese o ministério e houve o envio dos ministros, que na diocese de Limoeiro são a coordenadora diocesana Ana Paula e o Paulo Matos da RCC Russas.

Nas suas palavras finais a coordenadora estadual Adriana fez exortação para que os presentes servos permaneçam firmes na vida de oração e no testemunho de vida e também falou da importância de perceber onde e como deve-se servir. Exortou também a discernir qual o chamado específico de cada um, seja ao aconselhamento, seja a condução de oração ou a intercessão no momento de aconselhamento.

O encontro fez com que a RCC da Diocese de Limoeiro recebesse uma grande graça e deu a permissão para que um ministério de muita importância seja instrumento para muitas bênçãos e graças que Deus quer fazer nesta diocese.

Sobre MCS Limoeiro do Norte

Ministério de Comunicação Social da Diocese de Limoeiro do Norte

Leia Também

IMG-20171103-WA0002

RCC Russas realiza XX Vinde e Vede

Aconteceu no dia 29 de outubro, na cidade de Russas – Diocese de Limoeiro do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *