inicio / Eventos de Limoeiro do Norte / Diocese de Limoeiro realiza Encontro por Cura e Libertação
IMG-20170628-WA0011

Diocese de Limoeiro realiza Encontro por Cura e Libertação

IMG-20170628-WA0012

Aconteceu na cidade de Russas nos dias 17 e 18 de junho o I Encontro Diocesano do Ministério de Oração por Cura e Libertação da Renovação Carismática Católica da Diocese de Limoeiro do Norte. O evento contou com a participação da coordenadora estadual do ministério Adriana Borges, bem como do Vanderley da Arquidiocese de Fortaleza, que é membro do núcleo estadual do ministério, da coordenadora diocesana do ministério Ana Paula Lima, da coordenadora diocesana da Renovação Carismática Católica da Diocese de Limoeiro do Norte, Abenaide Sousa e do Ministério de Música Emanuel, da RCC Russas.

O evento trouxe momentos de louvor,oração, Adoração ao Santíssimo e a Santa Missa, bem como fora concluído o módulo básico do processo formativo do Ministério de Oração por Cura e Libertação, onde com essa conclusão  fora oficialmente implantado na diocese o ministério e houve o envio dos ministros, que na diocese de Limoeiro são a coordenadora diocesana Ana Paula e o Paulo Matos da RCC Russas.

Nas suas palavras finais a coordenadora estadual Adriana fez exortação para que os presentes servos permaneçam firmes na vida de oração e no testemunho de vida e também falou da importância de perceber onde e como deve-se servir. Exortou também a discernir qual o chamado específico de cada um, seja ao aconselhamento, seja a condução de oração ou a intercessão no momento de aconselhamento.

O encontro fez com que a RCC da Diocese de Limoeiro recebesse uma grande graça e deu a permissão para que um ministério de muita importância seja instrumento para muitas bênçãos e graças que Deus quer fazer nesta diocese.

Sobre MCS Limoeiro do Norte

Ministério de Comunicação Social da Diocese de Limoeiro do Norte

Leia Também

LOCAIS

Na Diocese de Limoeiro do Norte tem Renovar

Confira os locais onde acontece o Renovar 2018 na Diocese de Limoeiro do Norte:   ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *