inicio / Dioceses / Visita de Dom Francisco Edimilson no Encontro de formação Diocesano.
18766082_1889531061294724_615268785499171125_n

Visita de Dom Francisco Edimilson no Encontro de formação Diocesano.

A Renovação Carismática Católica da diocese de Tianguá está júbilo pela a visita do Reverendíssimo pastor da Diocese, Dom Francisco Edimilson. O bispo chegou por volta das 14h30 min no centro de Evangelização São João Paulo II na cidade de Tianguá.

O reverendo foi recebido pelo o coordenador Diocesano de formação Jardel juntamente com a coordenadora diocesana Raimunda Ferreira. Os servos que estavam em um momento formativo específico foram agraciados pela a visita do pastor diocesano. Dom Francisco Edmilson, em suas palavras sucintas e objetivas, elogiou o movimento por ser “Fiel a igreja, unidade com o bispo e fidelidade a missão de Jesus Cristo”, em um momento posterior encorajou todos os servos a participar engajadamente nas funções pastorais ,paroquiais e diocesanas, por fim apreciou o movimento com suas palavras,ademais estará disponível para celebrar juntamente com a RCC diocesana o jubileu de ouro de 50 anos.

18740020_1889531201294710_432473547668389870_n

Contudo,o momento mais emocionante de sua histórica visita foi o primeiro contato oficialmente com um número grandioso de participantes do ministério, e em agradecimento os intercessores e ministeriados de oração e libertação entoaram um grande canto em línguas em louvor por esta passagem marcante do bispo, em seguida, todos pediram a intercessão da Mãe de Deus rezando uma ave Maria.

Logo em seguida, o bispo diocesano, bastante atencioso, humilde, sorridente tirou fotos com alguns jovens que estavam radiantes com o novo sucessor de Pedro, após isto, cumprimentou cordialmente a coordenadora Diocesana Raimunda Ferreira, a mesma agradeceu sua presença e reforçou o convite da presença especial do reverendo.
Ao final da visita, o coordenador diocesano da comunicação, Jony Renan, entrevistou a coordenadora diocesana, Raimundinha, sobre a visita ilustre de uma peça fundamental no reino de Deus, a mesma relatou o seguinte:
“Foi um enorme prazer rever e apresentar o movimento ao bispo, ficamos alegres por sabermos que o mesmo se disponibilizou voluntariamente para participar conosco da maior festa da RCC diocesana neste ano jubilar. Louvado seja sempre o nome do nosso Senhor Jesus por tudo que ele fez. Obrigado Yeshua, somos gratos a ti.”

Informações de Jony Renan e  Gaby Machado

Sobre Jony Renan MCS Tianguá

Coordenador do Ministério de Comunicação da Diocese de Tianguá

Leia Também

intercessao

RCC Ceará prepara Congresso Estadual Jubilar com inscrições on-line

A Renovação Carismática Católica do Ceará prepara o Congresso Estadual Jubilar em comemoração aos 50 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *