inicio / Notícias / Notícias das Dioceses / Queremos Deus deixa legado de Unidade em Fortaleza
008

Queremos Deus deixa legado de Unidade em Fortaleza

Muito sol e muita alegria marcaram a 28ª edição do evento Queremos Deus que aconteceu no último domingo, 05, em Fortaleza. Cerca de 12 mil pessoas estiveram presentes ao Estádio Presidente Vargas para celebrar 30 anos de realização de um dos mais tradicionais eventos da Igreja Católica no Ceará.

001O Queremos Deus contou com participação da Banda Luminus, que abriu esta edição acolhendo a todos os patrticipantes, seguida por Júlio César, Coordenador Arquidiocesano da RCC, Francisco Timá, Coordenador Estadual da RCC, Aluízio Nóbrega, Coordenador da Fraternidade Brasil (representando as Novas Comunidades) que deram início oficial ao evento juntamente com um momento cívico.

O evento seguiu com muita alegria com a participação da banda Missionário Shalom que conduziu a todos para um forte momento de oração acolhendo Padre Antônio F015urtado que trouxe ao campo e palco a presença do Santíssimo Sacramento. Participaram do forte momento o Governador do Ceará, Camilo Santana e sua esposa, além de outros nomes do governo, que foi também foco das orações do Padre.

Hamilton Apolônio conduziu um momento de pregação e oração fraternal com os presentes, levando todos a refletirem sobre o tema do encontro. “Se fizer o que o Senhor diz, o milagre acontece!” – proclamava Hamilton. O evento seguiu com a presença do Missionário Dunga da Canção Nova, seguido pela Irmã Kelly Patrícia.039

O ponto alto do encontro foi um lindo momento mariano em homenagem aos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, seguida da Santa Missa celebrada por Dom José Antônio Aparecido Tosi Marques.

 

 

Confira mais fotos do evento:

Sobre Eder Machado

Coordenador do Ministério de Comunicação do Estado do Ceará

Leia Também

WhatsApp Image 2017-12-02 at 16.44.56

Diocese de Tianguá elege Robério Almeida para o biênio 2018/2019

  “O Espírito santos descerá sobre ti” Lc 1,37, motivados pelo o tema do ano, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *