inicio / Ministérios / Ministério de Oração por Cura e Libertação / [Testemunho] Eu sou a favor da vida!
adrianaborges02

[Testemunho] Eu sou a favor da vida!

“Tive rubéola com dois meses de gestação. Fiz exames para comprovar e realmente era rubéola com dois testes apresentando resultado positivo. Sabemos que é uma doença bastante perigosa, pois pode ser transmitida da mãe para o bebê, causando má-formação fetal, sendo os três primeiros meses os mais perigosos.

No decorrer da gravidez muitos queriam que eu abortasse, inclusive já tinham conseguido uma clínica para que o procedimento fosse realizado. Sofri muita pressão, principalmente psicológica, mas fiquei firme. Acredito que ninguém tem o direito de tirar a vida! O embrião é uma vida humana individual e não simplesmente um objeto exclusivo do corpo da Mãe.

A Bíblia no apresenta em Jeremias 1, 5: “Antes mesmo de te modelar no ventre materno, eu te conheci; antes que saísse do seio, eu te consagrei. Eu te constituí profeta para as nações”; E complementa no Salmo 139 ( 138), 13: “Sim! Pois tu formaste os meus rins, tu me teceste no seio materno”. Não há como negar a Palavra de Deus. Assim, no dia 02 de março de 1997 nascia uma linda criança. Todos os exames cabíveis foram realizados para comprovar sua saúde. Com a graça de Deus nasceu perfeitamente saudável.

adrianaborges01 Hoje, uma linda jovem (foto), estuda em uma das universidade federais do Brasil, no curso de Bio Medicina com o sonho de um dia se tornar médica. Resolvi contar meu testemunho por um único motivo: dentre tantas histórias como a minha, muitas mulheres optam pelo aborto. Uma história real e prova  de que vale apenas ser a favor da vida.

No último mês de novembro o Superior Tribunal Federal optou favoravelmente em legalizar o aborto até os três primeiros meses de gestação, porém eu, Adriana Borges, uma Serva do Senhor Jesus Cristo, atual Coordenadora Estadual do Ministério de Oração por Cura e Libertação do Ceará, declaro meu testemunho a favor da vida e repudio o ABORTO!!!”

adrianaborges02

Por Adriana Borges – Coordenadora do Ministério de Oração por Cura e Libertação RCC Ceará.

Sobre Eder Machado

Coordenador do Ministério de Comunicação do Estado do Ceará

Leia Também

sobral_lucinha01

Dom Vasconcelos empossa nova coordenadora diocesana de Sobral

No último dia 29 de janeiro às 9 horas da manhã na Catedral da Sé ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *